
Você já ouviu a frase "Quem tem padrinho não morre pagão"? Eu a modificaria um pouco e diria que "quem tem amigo não morre pagão".
Quem tem amigo (mas amigo mesmo!), daqueles que estão com você nos bons, mas também nos maus e porque não dizer nos péssimos momentos, descobre uma das melhores coisas desta vida. É um amor tão bonito de se ver.
Quando a gente tem amigos, dá vontade de aninhá-los dentro do coração e embalá-los, carregando- os sempre junto ao peito.
O melhor de tudo é quando você, de alguma maneira, encontra os amigos que você sabe serão pra vida toda.
Há aquelas pessoas que nos frequentam que sabemos ser passageiras, por diferenças de pensamentos, de caráter. Não há uma "troca" genuína e generosa, um "se doar", um querer bem. Não há aquela troca de olhares que se "lê" e se reconhece. Não há aquela identidade d´almas, aquela irmandade.
Quando vejo meus amigos ao longe, já sorrio feliz, faceira! Me derreto de elogios a todos eles porque em suas pequenas singularidades, todos eles me completam de uma maneira diferente. Todos eles são especialíssimos, tão queridos e amados por mim que as vezes nem devem se aperceber, quando eu, de canto de olho, os observo com admiração e alegria.
É por isso que venho aqui, dizer do meu amor maior e escancarado por vocês, minhas amigas e amigos do coração...
Beijos, com toda a minha ternura e afeição,
SEMPRE.
LINDO!!!!! Adorei!!!! Beijocas pra vc, uma pessoa muito especial. Aprendo muito cada vez que conversamos!
ResponderExcluirValeu querida!C sabe q "tamo junto" sempre!Love u little girl!Kisses!
ResponderExcluir